Gigi Becali, líder do clube romeno, avalia Octavian Popescu, extremo de 19 anos, que terá sido observado pelas águias, "entre os 100 e os 150 milhões de euros". Mas diz-se disposto a negociar "a metade do preço"
Corpo do artigo
A Imprensa romena noticia o interesse do Benfica em Octavian Popescu, extremo de 19 anos do Steaua, revelando que o clube da Luz terá observado o jogador, assim como o Everton, da Premier League.
Comentando a eventual cobiça das águias no já internacional romeno, Gigi Becali, presidente do Steaua, considera que os encarnados não têm capacidade financeira para contratá-lo. "Não há nenhuma proposta oficial nesta altura. Não creio que o Benfica tenha o dinheiro necessário para comprá-lo. Vendi o Dennis Man por 11 milhões. Queria 13 milhões pelo Chiriches e acabei por vender por sete. Nunca conseguirei vender o Tavi pelo seu real valor. Acho que vale entre os 100 e os 150 milhões de euros. Mas vendo-o a metade do preço, a 50 milhões", referiu Becali ao "DigiSport".
O líder da formação de Bucareste abordou ainda os comentários do português Nuno Claro, ex-Cluj, que o terá comparado a Cristiano Ronaldo. Becali, por seu lado, vê em Popescu características de... dois craques do PSG: "Creio que tem algo de Neymar e até de Messi, pois quando atira à baliza... É também um jogador com alguma sorte, com um pouco de génio."
14784120
14786358