Reinaldo Teixeira deixou os comentários sobre as acusações dos azuis e brancos sobre o adiamendo do jogo em Arouca para a AG da Liga Portugal, agendada para terça-feira
Corpo do artigo
O presidente da Liga de Clubes, Reinaldo Teixeira, recusou esta segunda-feira tecer comentários às críticas do presidente do FC Porto André Villas-Boas, que falou em "palco de trapalhadas em catadupa", no editorial que assina na revista Dragões. Em causa está o adiamento para esta segunda-feira do jogo frente ao Arouca, que sobrecarregou o calendário dos portistas.
"O que tem feito o principal responsável [Reinaldo Teixeira] pela resposta a este adivinhado declínio? Pouco. Muito pouco. Traz respostas, mobiliza os clubes para uma resposta coletiva e organizada? Não. É inócuo e vazio na sua liderança dos clubes portugueses", escreveu Villas-Boas no editorial publicado na revista Dragões.
"Em relação ao FC Porto e todas as sociedades desportivas, o nosso slogan é 'Uma Liga para todos'. E é com esse espírito que estarei até ao último dia. Quem estiver nas nossas reuniões da direção, vê que trato o FC Porto com o carinho com que trato todos. São opiniões. Espero que ao longo desta caminhada até 2027, haja tempo para terem uma opinião diferente", adiantou Reinaldo Teixeira, na conferência de apresentação da Allianz Cup, em Leiria.
O dirigente sublinhou que esta segunda-feira realiza-se o jogo FC Porto-Arouca, pelo que não falará sobre o assunto e na terça-feira, na Assembleia Geral, "poderão falar sobre essa matéria, e a qualquer pergunta que queiram colocar".