Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara de Vizela, mostrou-se apreensivo com a iminente mudança de investidores na SAD vizelense.
Corpo do artigo
"Vivo esta situação com a mesma preocupação dos vizelenses, uma preocupação que se deve a dois factos essenciais: primeiro, porque existe uma boa relação entre SAD, Direção e Câmara, e havendo uma mudança de um dos intervenientes gera preocupações; depois, porque o trabalho desta SAD foi extraordinário em todos os indicadores que podem ser avaliados, fez a diferença. Há que dar os parabéns à SAD, independentemente do que possa vir a acontecer, pelo trabalho no Vizela ao longo dos últimos anos, quer do ponto de vista desportivo, quer pela forte relação entre população, adeptos, massa associativa, FC Vizela, SAD, equipa de futebol e o treinador", declarou o autarca à Rádio Vizela.
"O forte investimento em infraestruturas e organização faz-me ficar preocupado e temer o que possa aí vir. Agora, quem está na base destas decisões que acautele o futuro do Vizela da melhor forma, porque o essencial para nos mantermos na I Divisão e termos sucesso é a questão financeira. Ter uma equipa na I Divisão é muito importante para o tecido económico/social e para a consolidação da nossa identidade", completou.
15066839
15066639