António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, não esconde preocupação com a posição delicada da equipa de Rui Quinta, mas lembra que ainda há muitos pontos em disputa.
Corpo do artigo
António Gaspar Dias, presidente do Penafiel, está "preocupado com o último lugar" que a equipa de Rui Quinta ocupa no campeonato, depois da derrota este domingo, em Paços de Ferreira, e da vitória do Gil Vicente no Funchal, diante do Marítimo. "Estou preocupado, mas também tenho conscicência que ainda há muitos pontos para disputar e que é possível fazermos os suficientes para nos mantermos na I Liga", afirmou o presidente do Penafiel à Rádio Renascença.
A forma como perdeu nos últimos jogos esperança ao presidente do Penafiel. "Estivemos a ganhar ao Belenenses, ao Guimarães e agora em Paços sofremos dois golos perto do fim se clahar devido a alguns erros individuais e coletivos. Dois lances quase tirados a papel químico, foi inglório, temos que viver com isso e pensar já no próximo jogo". O Penafiel defronta domingo, no Estádio 25 de Abril, o Marítimo, a contar para a 21ª jornada da I Liga.