Michel regressa ao Penafiel para recuperar o tempo perdido. Admite que podia estar noutro patamar, depois de passagens por dois dos principais clubes portugueses.
Corpo do artigo
Michel diz-se, hoje, "mais maduro", mas não no tratamento da bola e até desafia: "Com mais quilos ou menos quilos, jogo da mesma forma". Há dois anos, o Benfica passou de um sonho a algo "complicado" para quem, entre "tantos jogadores de boa qualidade", se viu sem lugar, e foi conhecer o duro futebol das Arábias.
Também passou pelo Braga, por empréstimo, mas a aventura também não correu bem. "Dei o melhor de mim. Podia ter dado mais um pouco, é verdade, mas também nunca quis o pior para mim. As coisas acontecem, para o bem e para o mal. Correu mal, há que tentar outra vez", afirmou a O JOGO.
Apesar de ainda não ter chegado ao nível que se adivinhava, Michel, 28 anos, não baixa os braços. "Queremos sempre o melhor para nós, só que nem sempre dá certo e acaba umas vezes mal, umas vezes melhor... Também não tenho resposta para isso. Quero dar um passo maior, estive lá pertinho, mas não deu ainda", comentou, numa conversa que pode ler na íntegra na edição deste domingo do jornal O JOGO.