Matìas Soulé foi emprestado esta época pela "Vecchia Signora" ao Frosinone e revelou que as águias também estavam interessadas na sua contratação em 2020
Corpo do artigo
Matìas Soulé, jovem extremo argentino que representa o Frosinone, da Serie A, por empréstimo da Juventus, revelou no domingo que, antes de ser contratado pelo gigante de Turim em 2020, quando representava o Vélez Sarsfield, também motivou o interesse do Benfica.
“Eu também era pretendido pelo Atlético de Madrid, Benfica, Mónaco, várias equipas, mas foi uma decisão rápida para mim, porque acho que a Juventus é um clube gigante”, admitiu, em entrevista à ESPN argentina.
Para além de ter elogiado Cristiano Ronaldo, com quem conviveu na passagem do astro português pela “Vecchia Signora”, o jovem, de 20 anos, também apontou qual é o seu clube de sonho e o grande objetivo que tem para a sua carreira.
“O meu sonho é jogar pelo Real Madrid, sempre pensei nisso desde os meus tempos de infância. E também vencer a Liga dos Campeões”, fixou.
Contratado pela Juventus em janeiro de 2020, a troco de 2,6 milhões de euros, Soulé soma dez golos e duas assistências em 32 partidas disputadas pelo Frosinone, atual 18.º classificado da Liga italiana.