"Pote e Trincão? Gostava muito de ser treinador do Sporting e eles jogadores do Sporting..."
Rui Borges, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo com o Estoril, agendado para as 20h30 de sábado e a contar para a sétima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Rendimento: "Estou muito satisfeito com a resposta que a equipa tem dado. Mas há sempre margem para melhorarmos. Em cada momento do jogo há sempre margem para crescermos e melhorarmos. Ainda temos muito para melhorar, é não baixar o que temos conseguido e ter capacidade e ambição de nos tornarmos ainda melhores e nunca demonstrar satisfação pelo que vamos conseguindo. Temos de ir sempre à procura de mais e melhor. O espírito desta equipa é bocado isso, querer sempre mais e melhor para conseguirem ser os melhores."
Renovação de Pote e Trincão: "Não sei, essa parte ultrapassa-me. Não me meto, tento não procurar. Se gostava que fosse por muitos e bons anos? Sim, acredito que eu, a estrutura, os adeptos também. São jogadores muito importantes. Dois jogadores preponderantes. Gostava muito de ser treinador do Sporting e eles jogadores do Sporting. Em que circunstância está isso não sei. Sei que diariamente eles estão felizes, demonstram isso, em jogo demonstram isso, a alegria e a paixão de jogar pelo Sporting. Têm demonstrado muito bem e tem sido bem explícito no rendimento. Não tenho dúvidas que estão a fazer um grande início de época, fruto deles e do coletivo. Temos feito belíssimos jogos e é continuar a crescer e à procura de mais e melhor, para que todos tenham ainda mais preponderância. Queremos ajudá-los a serem ainda melhores."