Burno Lage, treinador do Benfica, fez a antevisão do embate frente ao Zenit, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Renovação: "Vamos aguardar, quando for concretizado ficam a saber todos os pormenores".
Pizzi: "O Pizzi está a fazer melhor época de sempre e as perguntas foram todas sobre os jogos passados, e ninguém lhe perguntou se ele vai jogar amanhã".
Alterações ao onze base: "Qual é o onze base? O onze que venceu o Sporting na Supertaça ou o que venceu agora no Bessa? Se olharmos para um e outro, faltam-nos cinco jogadores, por várias razões.Temos falado das ausências de Pizzi, de Rafa e André Almeida, curiosamente dos três, dois estão lesionados. Tudo fazemos para tomar as melhores decisões, e a jogar de três em três dias as melhores decisões foram tomadas. As pessoas podem ter outra opinião, mas não podemos adivinhar o que passa de um jogo para outro. Depois do jogo temos de fazer uma análise. A jogar com dois ou três dias de intervalo temos de ter as melhores decisões, queremos ter os jogadores todos disponíveis. O nosso trabalho é evitar que eles se lesionem. Mas o Rafa teve uma lesão gravíssima, rara, situação igual à do Chiquinho. É o melhor onze a cada momento. Agora, o melhor foi o que jogou contra o Boavista, há tres meses era o que ganhou a Supertaça".