Pizzi, André Almeida e Rafa reagem: "Uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade"
Os três jogadores do Benfica recusaram qualquer desentendimento com Bruno Lage, desmentindo uma notícia do Correio da Manhã que dava conta de uma alegada atribuição de culpas ao treinador por parte dos atletas referidos.
Corpo do artigo
Pizzi, André Almeida e Rafa reagiram nas redes sociais a uma notícia publicada pelo Correio da Manhã que dava conta de uma alegada atribuição de culpas de Bruno Lage ao trio. Os jogadores falam em lamentáveis "constantes publicações sobre eventuais comportamentos pouco profissionais" e reiteram que nunca houve problemas como o ex-treinador do Benfica: "Sempre estivemos lado a lado nesta luta e sempre nos respeitámos mutuamente".
Também o Benfica reagiu à notícia, defendendo a "dignididade e profissionalismo" dos atletas. "(...) Atinge de forma leviana e grave a dignidade e o profissionalismo dos nossos jogadores André Almeida, Pizzi e Rafa. Denunciamos que a notícia é falsa e relata factos concretos que não correspondem de todo à realidade e que não podem, por isso, deixar de ser desmentidos em defesa do bom-nome e reputação dos referidos atletas que sempre pautaram a sua conduta de forma exemplar", refere o Benfica.
Leia as publicações dos jogadores:
https://www.instagram.com/p/CCgN5Cxns00/
https://www.instagram.com/p/CCgOFePn-kP/
https://www.instagram.com/p/CCgRtWylQ4D/