Pinto da Costa e ainda o Jamor: "Quando se descobrir quem é o boi vai parar ao matadouro"
Presidente do FC Porto voltou a falar sobre a polémica em redor do túnel do Jamor, no intervalo do Belenenses SAD-FC Porto.
Corpo do artigo
Depois de ter dito que não iria falar sobre o túnel do Jamor no jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à sua recandidatura, Pinto da Costa voltou ao assunto em resposta às questões dos jornalistas e, em tom irónico, aludiu às palavras de Pedro Ribeiro nas imagens divulgadas pela SIC, em que o treinador do Belenenses SAD se queixa de um soco.
"Ó boi, deu-me um soco. Eu não fiz mal a ninguém. É uma vergonha, uma vergonha! Vale tudo no futebol, vale tudo? Dar socos? Ele deu-me um soco, um soco", disse então Pedro Ribeiro, sem especificar a quem se referia.
"Isso é um fait-diver. Na [vertente] desportiva não temos receio, mas estou com medo que sejam todos presos, sobretudo o boi, que ainda não se descobriu quem é. Mas, quando se descobrir, vai parar ao matadouro", atirou Pinto da Costa, esta terça-feira.
"A minha prioridade é descobrir onde estava o boi. Quando descobrir quem é o boi, a partir daí começo as minhas investigações. O que vou estar a falar ao fim de 15 dias de um murro que ninguém viu? Gostava de falar, porque era sinal que não tinha mais preocupações", rematou o líder do FC Porto.