"Se achasse normal, dizia que vamos com os juniores e que entregassem o título a quem quisessem"
Presidente do FC Porto aponta o dedo à atuação da equipa de arbitragem do Moreirense-FC Porto (1-1), nomeadamente ao VAR.
Corpo do artigo
Pinto da Costa afirmou esta quarta-feira que, neste momento, acredita menos na conquista do título nacional por parte do FC Porto, apontando as culpas à equipa de arbitragem do jogo entre os dragões e o Moreirense (1-1), nomeadamente ao VAR, António Nobre, considerando o que se passou em Moreira de Cónegos "anormal".
"Disse há dias que acreditava no título se tudo fosse normal, mas não é normal um jogo em que ficam por marcar três penáltis escandalosos, em que o VAR, o senhor António Nobre, está numa poltrona e deixa passar os três penáltis. Isso é anormal. Se eu pensasse que que este procedimento é normal, nesse dia deixava o futebol", atirou o presidente do clube azul e branco, em declarações ao Porto Canal.
"[Se achasse normal] Dizia que não concorremos, que vamos com os juniores e que entregassem o título a quem quisessem. Neste momento acredito menos no título", rematou Pinto da Costa.