Treinador do Moreirense comentou o triunfo por 1-0 contra a antiga equipa.
Corpo do artigo
Análise: "Consegui a primeira vitória sobre o Boavista, mas o mais importante foi o objetivo conseguido, os três pontos. Sabíamos que estaria aqui uma equipa muito difícil, mas conseguimos. O Boavista teve uma grande penalidade que não marcou e nós conseguimos o golo. Na segunda parte, entrámos com bom espírito, boa circulação de bola, conseguimos ganhar. É natural a reação do Boavista nos últimos 30 minutos. A equipa sofreu, mas conseguiu".
Três vitórias seguidas em casa: "Quando se apagam as luzes em casa sabemos os cantos todos. É igual aqui. Temos de fazer deste estádio uma fortaleza, um castelo onde as equipas têm muita dificuldade. Mas também temos de conseguir pontos fora. Temos trabalhado de semana a semana, jogo a jogo. Temos de pensar em conseguir os três pontos nos próximos jogos e ter conforto.
Final de época: "O grupo está muito forte. Sabe o que quer atingir. Quando ganhamos temos um sorriso, quando não ganhamos há azia. O mais importante são os três pontos e estamos mais perto do nosso objetivo".