Pepê, avançado do FC Porto, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Midtjylland, marcado para as 20h00 de amanhã e relativo à sexta jornada da fase regular da Liga Europa
Corpo do artigo
O que espera deste jogo e já disse que é um jogador completamente do que quando ao FC Porto, de que forma? “A gente sabe que vai ser um jogo difícil, com uma equipa com muita qualidade e que sofre poucos golos, temos de estar ao maior nível para vencer. Sinto-me jogador diferente, o futebol na Europa é muito diferente e agora tenho outras visões. Sinto-me muito melhor do que quando cheguei”.
Lance do golo do Anderlecht em que falhou, como o superou? E contra o Famalicão, o penálti foi correto? “Sobre o Anderlecht, foi um acaso que aconteceu, perdi-me um pouco nesse jogo, mas depois tive um apoio total da equipa técnica e dos jogadores para voltar logo e ajudar. Foi uma ocasião que não acontecerá de novo, trabalho para isso. O penálti é uma situação complicada, porque o árbitro vai ver o vídeo e depois, para nós, no final do jogo, disse uma situação que não aconteceu, a bola bateu no braço esquerdo e não no direito e estava colado ao corpo, mas temos de deixar isso para trás e pensar na final de quinta-feira".