Capitão do FC Porto foi surpreendido com uma festa improvisada à porta do centro de treinos, onde figurava um manequim com o seu rosto.
Corpo do artigo
Gustavo Costa tem dez anos e desde os seis anos que é um fã incondicional de Pepe. A admiração é tão forte, que decidiu voltar a surpreendê-lo antes do capitão comemorar o 41.º aniversário. A data só se celebra na segunda-feira, mas o jovem contou com a ajuda da mãe para assinalar a data hoje, à porta do centro de treinos do Olival.
“Já tínhamos feito a festa dos 40 anos e, desta vez, optámos por fazer algo diferente, montando um manequim com o rosto do Pepe”, explicou a O JOGO Patrícia Pereira, mãe de Gustavo, pedindo a São Pedro para dar uma ajuda com o tempo.
“Estivemos com ele antes do treino. O Gustavo esteve com ele e tirou uma fotografia, mas de manhã estava a chover”, lamentou Patrícia, explicando que o filho olha para o jogador mais velho de sempre a jogar na fase a eliminar da Liga dos Campeões como “um ídolo”.
“Ele adora o Pepe. No Natal ofereceu-lhe um presente e o Pepe ofereceu-lhe uma camisola”, contou.
Esta manhã, de resto, eram muitos os adeptos à porta do Olival à procura de uma recordação com os jogadores do FC Porto, mas não só. Uns metros antes da entrada do centro de treinos, um grupo de jovens também preparava uma pequena festa surpresa para Pepê, que comemora hoje 27 anos, com direito a presentes e um bolo de aniversário.