
O treinadordo Vitória de Guimarães Pedro Martins durante o jogo contra a equipa do Vitória de Setúbal durante o jogo da Primeira Liga de Futebol disputado no estádio do Bonfim Setúbal 28 de abril de 2017. ANTÓNIO COTRIM/LUSA
ANTÓNIO COTRIM
Pedro Martins não perdeu tempo a reagir à derrota do Braga, em Moreira de Cónegos, que garantiu o quarto lugar dos vitorianos
Pedro Martins congratulou-se com o "objetivo alcançado" esta sexta-feira, à noite, após o deslize do Braga na casa do Moreirense e partilhou a felicidade na sua página pessoal do Facebook, com agradecimento à massa associativa.
"Conseguimos! Mais um objetivo alcançado! Queria agradecer aos jogadores, equipa técnica, direção e sobretudo à massa associativa. Foram incansáveis! Esta união e este envolvimento que se está a viver possibilitou o alcançar de mais um objetivo. Domingo conto com todos para mais um inferno branco no D. Afonso Henriques. Isto ainda agora começou! Parabéns Conquistadores, juntos somos mais fortes!!!!!!", escreveu Pedro Martins na sua página pessoal do Facebook.
