Abel Ferreira, treinador do Braga, diz que a expulsão de Rosic sacrificou as soluções na frente do ataque
Corpo do artigo
Expulsão: "A expulsão não alterou nada. A única diferença é que passámos a jogar só com um na frente. Não é fácil jogar com menos um, mas, mesmo assim, assumimos a iniciativa do jogo, conseguimos criar oportunidades para fazer golo e fizemos. Criámos ainda oportunidades para dilatar o resultado, conforme o jogo foi andando o nosso adversário foi-nos pressionando, o desgaste foi-se acumulando e de forma muito feliz o nosso adversário acabou por somar os três pontos. Tenho que dar os parabéns à equipa pelo esforço, pela dedicação, pela forma como jogámos aqui neste campo, contra mais um homem é sempre difícil, de qualquer das maneiras temos que continuar a trabalhar e preparar já o próximo jogo".
Atitude: "Houve atitude e qualidade da minha equipa neste jogo. Mesmo reduzidos fomos capazes de manter a circulação a bola e fazer um golo. Na segunda parte tivemos mais oportunidades e num canto, o nosso adversário aproveitou uma desatenção nossa. O segundo golo, numa transição e num lance duvidoso, porque há uma falta sobre o Battaglia no último terço do campo que o nosso adversário aproveitou, com um lançamento rápido e acabar por fazer o 2-1".
Reflexão: "Ainda não é altura para reflexões. Temos que continuar a cimentar a nossa ideia de jogo e identidade. Queremos dar uma alegria aos nossos adeptos no próximo jogo. Conhecemos as exigências deste clube, sabemos que o que satisfaz este clube são as vitórias e ficámos agradados por ver reconhecido o nosso esforço, mas sabemos que só as vitórias é que alimentam esta equipa e este clube".