Petit, treinador do Moreirense, está feliz com a vitória que mantém acesa a esperança na permanência e não esquece a aflição da ex-equipa, concorrente direto
Corpo do artigo
Decisivo: "Tenho de dar os parabéns aos jogadores, porque é uma vitória inteiramente deles por aquilo que trabalharam ao longo desta época. Sabíamos que ia ser complicado. O Braga é uma equipa muito boa, muito bem orientada, tem muita qualidade. Não entrámos muito bem no jogo, aos poucos começámos a acertar as marcações, a sair nas transições e a ter bola. Depois da expulsão tomámos completamente conta do jogo e depois, num lance de infelicidade da nossa parte, onde vão os nossos dois centrais à bola, o Braga faz o golo na sequência de um ressalto. Reagimos, tentámos de tudo, corrigimos ao intervalo e esta vitória é justa. Estamos mais perto do nosso objetivo".
Permanência: "Estamos perto da permanência, dependemos de nós, os jogadores também sabem disso. Vamos preparar-nos para o jogo de Belém, mais uma final, com esta vontade os jogadores vão conseguir atingir o objetivo principal".
Concorrente: "Não vou mentir. Tenho um carinho especial pelo Tondela, mas sou um profissional de futebol. Hoje estou no Moreirense, luto com todas as minhas forças para que o Moreirense consiga o seu objetivo. Esta é a nossa vida, estou completamente empenhado na luta do Moreirense".