Paulo Sérgio e a eliminação do Portimonense: "Estas coisas não são surpresa para ninguém"
Treinador do emblema algarvio comenta derrota frente à União de Leiria, por 1-0, na terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Portimonense estava avisado: "Estas coisas não são surpresa para ninguém. Estávamos mais do que avisados, porque a União de Leiria é uma equipa com qualidade. Aconteceu futebol. Tivemos a bola, a União de Leiria defendeu-se bem e procurou contra-atacar. Não o fez muitas vezes, mas, quando fez, materializou em golo. Nós tivemos bola, mas... muita parra e pouca uva. Não criámos situações de perigo. A maior parte foi através de bola parada, estou muito insatisfeito pelo que produzimos no último terço. Estivemos muito apáticos e muito previsíveis. Não criámos problemas à União em quantidade suficiente".
Golo do Leiria: "A União, numa bola de contra-ataque, num escorregão do Dener, faz o golo que dita o resultado. Mérito para a União de Leiria pelo resultado que conseguiu. Estamos fora e parabéns à União de Leiria".
Resultado: "Esta derrota não ajuda a elevar a confiança ou o que quer que seja. É uma derrota muito por culpa nossa. Eles com três defesas centrais varreram tudo e fizeram-no bem. Nós tínhamos de ser mais pró-ativos e não o fizemos. É essa apatia que dita o resultado."