Avançado marcou o único golo do "tomba-gigantes" Leiria na vitória frente ao Portimonense (1-0) e, agora, pede um adversário forte para dar visibilidade à equipa e à cidade
Corpo do artigo
Protagonista de uma jogada individual que culminou num remate cruzado sem hipótese para o guardião do Portimonense, Rui Gomes foi o responsável pela vitória por 1-0 que atirou o Leiria para a quarta eliminatória da Taça de Portugal e não se coibiu de partilhar o que lhe ia na alma no lance decisivo da noite. "Não sou um jogador de fintas e passar os pés por cima da bola, gosto mais de usar o corpo para enganar os adversários. Quando puxei para o esquerdo só vi baliza. Foi o instinto e estou feliz por dar a vitória ao Leiria", afirmou o avançado formado entre Braga e Benfica, ao canal 11.
Rui Gomes, que leva cinco golos em nove jogos na presente temporada, também deu conta da vontade da equipa em receber uma equipa forte na próxima ronda da Taça: "Quando mais forte for o adversário, melhor. O Leiria merece estar num patamar acima e precisa de visibilidade."