Paulo Pereira Cristóvão diz que Bruno de Carvalho é o "Erdogan da Quinta das Conchas"
Em comunicado, Paulo Pereira Cristóvão respondeu às acusações de Bruno de Carvalho, chamando o presidente leonino de "deslumbrado hipócrita que faz do Sporting a sua quinta" e de "Erdogan da Quinta das Conchas".
Corpo do artigo
Segundo o antigo vice-presidente do Sporting, o mail que Bruno de Carvalho apresentou entre João Paiva dos Santos e Pedro Guerra é "falsificado"
"Sobre o alegado mail que ali o senhor Azevedo [ndr: Bruno Azevedo de Carvalho] 'denuncia', não tenho qualquer dúvida sobre a falsificação do mesmo, mas para isso com certeza que o senhor Dr. João Paiva dos Santos dará a resposta que melhor achar adequada a um deslumbrado hipócrita que faz do Sporting a sua quinta e que encontrou neste emprego a resolução de muitos dos problemas financeiros mas, seguro que estou do que afirmo, a breve trecho encontrará o resultado do que tem andado a fazer em verões passados", escreveu.
Bruno Carvalho, na publicação que faz no Facebook do referido mail, implica Paulo Pereira Cristóvão, acusando o antigo dirigente de "vender a alma ao diabo para ver satisfeitos os seus interesses com total prejuízo do Sporting Clube de Portugal".
Pereira Cristóvão, em resposta, acusa Bruno de Carvalho de viver às custas do Sporting e de se "auto-aumentar em mais de 10 vezes por mês em relação ao parco vencimento que auferia antes das funções para as quais foi eleito".
"O Sr. Azevedo padece de um síndrome obsessivo-compulsivo em manter o seu modo de vida e para isso fará literalmente tudo o que puder para não o perder. Inclusivé difamar, falsificar, inventar, mentir e ser o hipócrita permanente que realmente é", escreveu ainda Pereira Cristóvão, prometendo accionar os trâmites para que seja Bruno de Carvalho, e não ele, expulso de sócio do clube e afastado das funções que exerce.