João Paiva dos Santos garante: "E-mail é falso. Nunca troquei mails com Pedro Guerra"
João Paiva dos Santos garantiu esta segunda-feira a O JOGO que o alegado e-mail, trocado entre si e o comentador do Benfica, Pedro Guerra, revelado pelo presidente leonino, é falso. O ex-candidato à presidência do Sporting promete agir judicialmente contra Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
"Esse e-mail é falso. Não o enviei nem nunca troquei qualquer mail com Pedro Guerra", disse, a O JOGO, João Paiva dos Santos, garantindo nunca ter falado ou sequer conhecido pessoalmente o comentador do Benfica, Pedro Guerra. "Só o conheço da televisão", disse.
"Não quero pensar sequer na hipótese de ter sido Bruno Carvalho a falsificar o e-mail, mas foi ele que o publicou no Facebook e vou ter de agir judicialmente contra o cidadão Bruno de Carvalho", afirmou.
Sobre a ameaça de expulsão de sócio, o candidato à presidência do Sporting em 2013 (abdicou depois a favor de José Couceiro) respondeu: "É ridículo. Tão ridículo quanto ele. O Sporting traz-se no coração, não no cartão de sócio."
Recorde-se que esta segunda-feira, Bruno de Carvalho publicou na sua conta de Facebook um alegado e-mail entre João Paiva dos Santos e Pedro Guerra, onde concertam sobre um pedido uma auditoria com o objetivo, segundo o presidente leonino, de o "atacar", a ele e ao Sporting.
"Está na altura de começar a denunciar, com documentos, para provar como no Benfica tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores, e como (eu já tinha alertado) existem sportinguistas que devem ser expurgados", escreveu Bruno de Carvalho.