O presidente do Sporting divulga esta segunda-feira um e-mail alegadamente trocado entre João Paiva dos Santos, antigo candidato à presidência do clube, e Pedro Guerra, comentador do Benfica.
Corpo do artigo
"Está na altura de começar a denunciar, com documentos, para provar como no Benfica tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores, e como (eu já tinha alertado) existem sportinguistas que devem ser expurgados", escreve Bruno de Carvalho esta segunda-feira na sua conta de Facebook, ao mesmo tempo que divulga um alegado e-mail trocado entre João Paiva dos Santos, antigo candidato à presidência do clube, e Pedro Guerra, comentador do Benfica.
"No documento em anexo podemos ver um dito sportinguista, João Paiva dos Santos, a coordenar-se com Pedro Guerra sobre o tal pedido de auditoria que apenas serviu para me atacar e ao Sporting CP, e que foi sempre uma manobra da mais pura e desavergonhada desonestidade intelectual", explica Bruno de Carvalho.
"Durante 4 anos eu falo da intromissão do Benfica na vida interna do Sporting. Eles tentam tudo, eles fazem tudo, até Rui Gomes da Silva disse um dia 'farei tudo o que puder para desestabilizar o Sporting'", escreveu ainda.
Num texto a que chamou "Está na hora de chamar os bois pelos nomes", Bruno de Carvalho anuncia que vai pedir que João Paiva dos Santos seja expulso de sócio, assim como assessor, Paulo Pereira Cristóvão.
"Não podemos admitir mais este tipo de sportinguistas que são capazes de vender a alma ao diabo para ver satisfeitos os seus interesses com total prejuízo do Sporting Clube de Portugal", acrescenta.
https://www.facebook.com/PresidenteSportingClubedePortugal/photos/a.698515223612609.1073741834.450541768409957/1046386428825485/?type=3