Carlos Azenha destaca o potencial do brasileiro que já vestiu de azul e branco em 2018.
Corpo do artigo
O ex-portista Paulinho será uma das principais armas à disposição de António Folha para a deslocação desta sexta-feira do Portimonense ao Estádio do Dragão.
Carlos Azenha, treinador que passou pelos dois clubes, acredita que o brasileiro tem condições para fazer um brilharete no recinto dos azuis e brancos.
"Prevejo um jogo muito interessante, com um Portimonense muito forte do meio-campo para a frente. É uma equipa que tem jogadores muito rápidos, de grande qualidade técnica e alguns deles cheios de vontade de mostrar valor, como é o caso de Paulinho", salientou Azenha em declarações a O JOGO, sobre um atleta que representou o FC Porto nos primeiros seis meses deste ano civil, por empréstimo dos alvinegros.
A nível de intervenientes com passado comum aos dois clubes, aliás, Azenha lembra o caso do atual treinador do emblema algarvio. "É preciso não esquecer que o António Folha também esteve muitos anos no FC Porto, pelo que conhece bem o clube e a sua mentalidade. Nesse sentido, esse fator pode jogar a favor do Portimonense", realçou.
Azenha esteve no FC Porto durante duas épocas, enquanto adjunto de Jesualdo Ferreira, vencendo o título nacional nessas duas temporadas. No Portimonense somou duas passagens, já como treinador principal, uma na I Liga e outra na II Liga.