Presidente da SAD do Portimonense assegura que transferência do japonês em janeiro é "forte possibilidade".
Corpo do artigo
Shoya Nakajima pode deixar o Portimonense em janeiro. Esta é a garantia dada pelo presidente da SAD do clube algarvio, que, em declarações à Renascença, confirma a existência de negociações com o Wolverhampton.
"Houve uma conversação, mas ainda não está 100 por cento finalizado. Mas é possibilidade já em janeiro. O que está em questão é o pagamento da totalidade da cláusula de rescisão ou não, por isso ainda não foi finalizado. O Nakajima está 80 por cento no Wolverhampton", assegurou Rodiney Sampaio, prosseguindo:
"É uma grande perda desportiva para nós. O Nakajima é um grande jogador, adaptou-se muito bem ao Portimonense. Todos vamos lamentar a sua saída, o grupo mas também os adeptos. Acontece que não tínhamos possibilidade nenhuma de o segurar", acrescentou o dirigente.
O valor do negócio estará, então, a ser finalizado. A cláusula de rescisão do internacional japonês é de 20 milhões de euros.
Nakajima, 24 anos, chegou ao Portimonense no início da temporada passada e, em 44 jogos oficiais, apontou um total de 15 golos.