A música que arrepiou Paulinho: "Estava com medo que o presidente me despedisse"
Paulinho num estilo mais divertido em declarações ao programa ADN de Leão.
Corpo do artigo
Músicas: "Se calhar, somos o clube no mundo com músicas mais bonitas. Quando joguei em Alvalade com 'o mundo sabe que' arrepiei-me, estava com medo que o presidente me despedisse na altura."
O nome Paulinho: "Não parece, mas já fui pequeno e gordinho."
Pressão: "Depois de estar lá dentro é um jogo de futebol, não podes deixar que a emoção te atrapalhe."
Gonçalo Inácio: "Surpreendeu-me. Já tinha jogado contra ele e não tinha noção do quão bom ele é."
Eduardo Quaresma: "É uma alma velha. É um miúdo mas tem comportamento e pequenas coisas de uma pessoa de 40 anos. E só quer argumentar. Só estando com ele percebes."
Descontos e poupar: "É o Palhinha. Ofereceram-lhe um depósito de gasolina para ele assinar camisolas... Em Braga deve jantares e almoços a toda a gente, tem um letreiro a dizer 'procura-se'."
Quem faria tratamento capilar? "O Nuno Santos. E é vaidoso. Consegue disfarçar."
Playstation: "Temos uma liga de Fórmula 1 antes dos jogos. Alguns são presos, são uns assassinos. Depois o Tabata tem alterações no motor... O Max pensa que é carrinhos de choque e anda sempre a bater nas paredes. Jogamos eu, o Seba [Coates], o Max, Tabata, Pote, Nuno Mendes, Quaresma... Só não jogamos no Mónaco e em Baku, porque não conseguimos acabar a corrida. Não tem regras... O Pote não tem decência, vais ultrapassá-lo e manda o carro contra o teu e depois pergunta: o' que é que foi?' Não tem fair play. Ia preso, ficava sem licença..."
Piloto preferido: "Hamilton. O único que me fez ler um livro."
Brincadeiras: "O Nuno Santos faz muita falta a um balneário. Tem ali comportamentos... Não tens noção do que me rio com o Nuno e o Pote. São os maiores. João Pereira quando era mais novo era ranhoso. Era o verdadeiro ranhoso."