"Paulinho, Esgaio e Sequeira? Não acredito, o Sporting teria de pagar 65 milhões"
António Salvador, presidente do Braga, abordou o interesse leonino nos três jogadores dos arsenalistas.
Corpo do artigo
Rúben Amorim trocou o Braga pelo Sporting e, já a pensar na próxima temporada, gostaria de levar três jogadores que orientou no Minho para Alvalade: Esgaio, Sequeira e Paulinho.
Esta segunda-feira, na apresentação do programa do centenário do Braga, António Salvador abordou o assunto, garantindo não estar preocupado com o interesse leonino no trio e apontou para as cláusulas de rescisão.
"Não acredito nisso. Não porque os jogadores não tenham qualidade para jogar no Sporting ou em qualquer um dos ditos grandes em Portugal, assim como num dos melhores da Europa, mas sim pelos valores pelos quais podem ser transferidos. Estes três jogadores têm cláusulas de rescisão e não acredito que o Sporting consiga vir buscá-los. Os três jogadores têm cláusulas de rescisão de 65 milhões de euros e, a querer os três, têm que pagar 65 milhões. Individualmente, um tem 15, outro tem 20 e outro tem 30 [Paulinho]. É melhor ficar por aqui para arrumar o assunto de vez", afirmou o presidente do Braga aos jornalistas.
11903564