Jorge Jesus deixou implícito não ser possível ao Sporting chegar à final da Liga Europa, sendo o objetivo maior o título nacional.
Corpo do artigo
Segunda mão com o Bayer Liverkusen na Alemanha: "Senão acreditássemos que existe sempre uma primeira vez [vencer na Alemanha], não íamos lá, Hoje é segunda, quarta viajamos, só se fosse atrasado mental é que não conseguia perceber isso. Trabalhamos para a defesa dos grandes objetivos do Sporting que é estar em todas as frente e disputá-las, mas estar a lutar com o FC Porto e o Benfica já é obra. Para chegar à final da Liga Europa são precisas muitas coisas. E pessoas não sabem o que dizem"
Coates e João Pereira: "Foram opções minhas uma vez que o Coates tem vindo a jogar nestes últimos três anos constantemente, não está habituado a este ritmo, é um jogador pesado. [O jogo de quinta-feira] foi um sinal para perceber que temos de o poupar, vamos ver se quinta-feira está operacional. Mas no Sporting, jogue A ou B a equipa trabalha com uma ideia coletiva, o importante é ter a qualidade defensiva que a equipa tem."