Jorge Jesus diz que prestação do Sporting esta época, tirando os "crónicos candidatados dos primeiros lugares" está a fazer confusão a muita gente. E pediu aos adeptos para se manterem unidos à equipa. "Muitos adversários já o Sporting tem", sustentou
Corpo do artigo
Adeptos: "Primeiro que tudo quero agradecer aos adeptos, ter à volta 40 mil pessoas numa segunda-feira aqui é de enaltecer. A grandiosidade do Sporting começa pelos seus adeptos. E eles foram importantes em mais uma vitória."
Jogo com o Boavista: "Foi um jogo difícil, o Boavista é uma equipa intensa, não deixa jogar, mas acabámos por fazer dois golos na primeira parte e soubemos jogar com o tempo e o resultado. Alguns períodos da segunda parte podíamos ter tido mais tranquilidade, mas os jogadores do Sporting estão de parabéns. Mais uma vez não sofremos golos e a equipa está muito bem, muito forte. Demonstrámos mais uma vez a qualidade do plantel. Uma equipa grande tem de ter jogadores para fazer rotatividade e quem entrou hoje esteve muito bem."
Assobios a Teo Gutiérrez na partida com Bayer Leverkusen: "Os adeptos estão habituados a sofrer ao longo destes anos e muitas vezes sem a equipa estar a competir como nós estamos. Estamos dentro dos primeiros três lugares, tem sido uma conquista muito difícil tirar os crónicos candidatados dos primeiros lugares. Está a fazer confusão a muita gente. Os adeptos têm de estar cada vez mais unidos com a equipa, muitos adversários já o Sporting tem."