"Será um dia normal para ele", explicou Ratko Svilar, ao abordar estreia do filho em jogos do campeonato esta época em jogos do campeonato, diante do Nacional
Corpo do artigo
Com Vlachodimos e Helton Leite impedidos de jogar devido às infeções pela covid-19, cabe esta segunda-feira a Mile Svilar, que tem competido pelos bês do Benfica, defender as redes encarnadas no campeonato, estreando-se na competição em 2020/21. Uma novidade que, no entanto, é desvalorizada pelo pai do guarda-redes, Ratko Svilar.
"Seria especial se fosse um jogo contra o Manchester United", atirou o progenitor do guardião à "Rádio Renascença", recordando que está equipa principal "há três anos. "Será um dia normal para ele", vinca.
Explicando não haver "qualquer problema" por estar a competir na segunda equipa das águias, o pai do jovem, que tem apenas 21 anos e contrato a terminar em 2022 - vem aí a renovação -, não quer, no entanto abordar o futuro do jogador nascido em Antuérpia, na Bélgica.
"É um tema para discutir entre ele, o Benfica e o empresário. Só estou preocupado em que esteja a 100% nos treinos e que dê o seu melhor", atirou.
Benfica e Nacional defrontam-se esta segunda-feira, no Estádio da Luz, pelas 17h00. É um dos jogos da jornada 15 da I Liga.