Manuel Borges revelou ainda que o treinador dos leões acredita na dobradinha frente ao Benfica na Taça de Portugal
Corpo do artigo
Orgulhoso do percurso de Rui Borges no Sporting, Manuel Borges, pai do treinador leonino, garantiu que a saída de Viktor Gyokeres não preocupa o filho que, afirmou, sabe sempre como colmatar uma ausência.
"Ele arranja sempre maneira. Não o preocupa. Se não é com Gyokeres, virá alguém ou já tem alguém em mente", afirmou em declarações à Antena 1. Conforme tem sido noticiado, o sueco é dado como certo no Arsenal a troco de cerca de 70 milhões de euros.
Manuel Borges felicitou também os bicampeões e acredita que Rui Borges vai continuar no Sporting, pelo menos, por mais um ano. Confessou ainda que o técnico acredita na dobradinha frente às águias na final da Taça de Portugal.
“Fiquei muito orgulhoso. Só posso deixar uma mensagem boa, porque estou orgulhoso por ser campeão. Ele sempre nos disse que acreditava e está tudo muito orgulhoso. O pessoal aqui da terra... é só chamadas para dar os parabéns ao Rui. Acredito sempre na dobradinha e ele já me disse que também acreditava. Vamos ver o que vai dar”, acrescentou.