Avançado uruguaio tem uma rotura muscular e deve fiacar parado durante quatro semanas.
Corpo do artigo
Pablo Olivera vai falhar, devido a lesão, a receção ao Benfica, a 30 de dezembro, na segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga. O avançado uruguaio viu-se esta semana a braços com uma rotura muscular na coxa direita, que o impediu de treinar com o plantel minhoto.
Hoje o uruguaio falhou mesmo o jogo particular contra o Felgueiras, tendo assistido à partida da bancada. Assim, é expectável que Pablo Oliveira falhe os próximos encontros do Moreirense para a Taça da Liga: receção ao Benfica (domingo, dia 30 de dezembro, pelas 16:00) e deslocação ao terreno do Olhanense (quarta-feira, dia 9 de janeiro).
A confirmar-se que o tempo de paragem do avançado, para recuperar da lesão, é de quatro semanas, conforme pode ler-se em nota publicada no sítio oficial do Moreirense na Internet, Pablo Olivera também falhará os compromissos para a I Liga com o Braga e Vitória de Setúbal.
Esta manhã, o treinador vimaranense, Jorge Casquilha, testou vários jogadores num encontro particular em Felgueiras que o Moreirense acabou por vencer, por 1-0, com um golo de Rafael Lopes. Destaque para o regresso aos treinos do central Anilton, que esteve entregue ao departamento clínico do Moreirense.