Otávio pediu desculpa por "acabar com o sonho", Casillas respondeu e plantel seguiu o exemplo
Dragões caíram diante do Liverpool e o médio brasileiro assumiu as culpas por "erro que acabou com o sonho"
Corpo do artigo
Foi um corte errado de Otávio que desencadeou a jogada que acabaria por dar o primeiro golo da noite ao Liverpool, numa altura em que os reds ainda não tinham sequer chegado à baliza defendida por Iker Casillas. No final da partida, o médio brasileiro não escondeu a desilusão e recorreu ao Instagram para pedir desculpa aos adeptos, assumindo as culpas por um "erro que acabou com o sonho".
"A equipa merecia muito mais e poderia ter sido muito diferente. Pedir desculpas e assumir o meu erro que fez acabar com o nosso sonho e de todos os portistas", escreveu Otávio, numa recebida por centenas de mensagens de apoio por parte dos adeptos. Entre as respostas estava a de Iker Casillas, que não deixou o brasileiro assumir as culpas.
"Levanta a cabeça. Aqui todos erramos. E eu sou o primeiro. Ainda estamos em dois objetivos", escreveu o espanhol, seguido por Brahimi. "O erro foi de todos, mano. Estamos juntos e vamos seguir fortes", disse o argelino.
Felipe também se manifestou: "Seguimos juntos nessa Tavinho. O erro vem de todos. Fica na paz, amanhã já estamos a treinar e atrás dos nossos objetivos", disse o central.
Óliver, que não foi opção para Sérgio Conceição frente ao Liverpool, também deixou mensagem de apoio a Otávio. "És top, mano", escreveu o espanhol.
https://www.instagram.com/p/BwYHaF_hzFY/