Declarações de Nico Otamendi após o Famalicão-Benfica (0-2), jogo da 32.ª jornada da I Liga que confirmou o Sporting como novo campeão nacional
Corpo do artigo
Sporting campeão: “Está claro pelo resultado que não era o desejado. Viemos cá para continuarmos a ser competitivos e o balanço é de uma temporada muito má, pessoal e coletivamente. Não tivemos a capacidade para competir na Champions, na Liga Europa, no campeonato tivemos altos e baixos e nas Taças foi igual. Temos de pensar no que correu mal e pedir desculpa aos adeptos, que nos apoiaram e gastam dinheiro connosco e nós não estivemos à altura”.
Benfica começa bem a época, mas fecha-a só com a Supertaça, o que falhou? “Obviamente que saíram jogadores importantes, competitivos e que estavam habituados a ganhar e entrou gente nova, diferente. Mas no Benfica não há tempo a perder e há que estar preparado para competir e ganhar títulos. Esta época não deu e na próxima vamos tentar não cometer os mesmos erros, sentir a camisola e representá-la como merece”.