Otamendi e as contas do Benfica na Champions: "Vamos tentar até ao último jogo"
Declarações na zona mista de Otamendi, defesa-central do Benfica, após a derrota por 3-0 no terreno do Newcastle, esta terça-feira, a contar para a terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Os primeiros 30 minutos foram os nossos melhores em campo e sofremos aquele golo. É um resultado pesado pelo que fizemos. Por detalhes, sofremos um golo que não podíamos sofrer. Quando estávamos melhor, foi quando sofremos. Nos primeiros 30 minutos foi quando criámos mais situações, tivemos a bola no poste. O mais importante é levantar a cabeça e pensar no jogo seguinte".
Contas na Champions: "Vamos tentar até ao último jogo. O mais importante é recuperar, no próximo fim de semana temos um jogo importante com o Arouca e a Champions veremos depois. Vamos tentar somar os três pontos no próximo jogo".
Jogos sem marcar: "Precisamos de golos, claro. Quando não conseguimos ganhar, não há que culpar os avançados e os defesas- Somos uma equipa, quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, somos todos felizes".
Se eleições mexem com o plantel: "Não, estamos à margem. O mais importante é pensar no futebol, dar o nosso melhor em cada jogo e dar alegrias aos nossos adeptos. Tanto no campeonato como na Champions, queremos dar o nosso melhor".
Motivo por não ter falado na flash: "Precisava de estar no balneário com os meus companheiros, comunicar. Depois de uma derrota, o mais importante é levantar a cabeça".