Defesa-central venezuelano foi emprestado pelos dragões ao clube russo e falou sobre a mudança.
Corpo do artigo
Tapado nas contas de Sérgio Conceição, Osório foi emprestado pelo FC Porto por uma época ao Zenit, num negócio pelo qual o campeão russo, além de ter pago um milhão de euros, tem opção de compra que passa a obrigatória, no valor de sete milhões, se o defesa fizer cinco jogos pelo clube (tem dois como totalista e um como suplente utilizado).
Tornar-se definitivamente jogador do Zenit é, reconhece, "bastante fácil" mas o central diz que não vai relaxar: "Tenho de continuar a mostrar o meu trabalho para que se concretize. Vim de um grande clube para outra grande equipa. É importante para mim continuar a ajudar a equipa, como hoje [quarta-feira] e a crescer como jogador", assinalou o internacional venezuelano, que se mantém atento à Liga portuguesa:
11368694
Osório jogou por Tondela e V. Guimarães, fazendo agora parte dos quadros dos dragões, razão pela qual o defesa-central confessa ter um carinho especial pelo país e manter interesse no que se vai passando na liga portuguesa. Acompanho muito a liga portuguesa, até porque joguei lá, mas agora estou concentrado em fazer o meu trabalho aqui na Rússia", frisou, dizendo ter sido "bom" ingressar no emblema de São Petersburgo.