
André Villas-Boas
LUSA
Dragões apresentaram de forma detalhada várias queixas e alegaram terem sido a equipa mais prejudicada pela arbitragem até ao momento
Corpo do artigo
Leia também Roberto Martínez: "A liderança de Cristiano Ronaldo merece mais respeito"
O FC Porto reuniu-se esta terça-feira com o Conselho de Arbitragem da FPF onde expôs vários pontos de forma detalhada.
Com André Villas-Boas presente nos primeiros 30 minutos, deixando Tiago Madureira e Bertino Miranda para o resto do encontro e para uma abordagem mais técnica, o FC Porto, sabe O JOGO, apresentou uma exposição pormenorizada na qual argumentou ter sido a equipa mais prejudicada por erros de arbitragem até ao momento.
O líder dos dragões, de resto, fez questão de reiterar o que já tinha sido exposto pelo clube em comunicado, alegando que "persistem graves problemas na arbitragem em Portugal, como a dualidade de critérios, a falta de uniformização nas decisões e o condicionamento permanente das arbitragens".
Na reunião com o organismo presidido por Luciano Gonçalves, foi feito ainda um balanço ao primeiro terço do campeonato no que às arbitragens diz respeito, com o FC Porto a não deixar de apontar também alguns reparos ao modelo de comunicação da FPF neste campo.
Do ponto de vista do clube azul e branco, essa comunicação tem alterado a perceção pública dos erros de arbitragem que tem sido cometidos no campeonato.

