
André Villas-Boas
Créditos: Pedro Correia
Presidente do FC Porto reforçou os argumentos que o clube já tinha exposto em comunicado e saiu da reunião, delegando a representação dos dragões em Tiago Madureira e Bertino Miranda
O FC Porto está neste momento reunido com o Conselho de Arbitragem da FPF, numa audiência requerida pelo FC Porto depois do caso envolvendo o árbitro Fábio Veríssimo, na receção ao Braga.
André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve durante cerca de trinta minutos na sala, período no qual reforçou os argumentos que já tinham sido expostos pelo clube num comunicado recente e, posto isto, optou por deixar a reunião com Luciano Gonçalves, líder do organismo.
Em representação dos dragões continuam Tiago Madureira, vice-presidente do FC Porto e Bertino Miranda, assessor do clube para questões de arbitragem e leis do jogo.
Recorde-se que, recentemente, o FC Porto defendeu que "persistem graves problemas na arbitragem em Portugal, como a dualidade de critérios, a falta de uniformização nas decisões e o condicionamento permanente das arbitragens".

