Augusto Inácio comentou o empate em casa do Santa Clara (0-0).
Corpo do artigo
Jogo: "Nós sentimos muitas dificuldades aqui, não só pelo Santa Clara - já dei os parabéns no final do jogo e continuo a dar os parabéns ao João Henriques, que está a fazer um excelente trabalho no Santa Clara -, mas também pelo piso, pois tivemos muitas dificuldades em equilibrarmo-nos aqui, e pelo clima: senti os nossos jogadores, cada vez que atacávamos e queríamos recuperar, muito abafados e eles queixaram-se ao intervalo que sentiam alguma dificuldade em respirar".
Pontos: "Os pontos conquistam-se com sacrifício. Nós queríamos os três (pontos), o Santa Clara também queria os três (pontos) e estamos a jogar fora. Há um ditado que diz que mais vale somar do que sumir e ganhámos mais um pontinho na nossa caminhada e vamos continuar na luta. Estávamos praticamente com os pés na II Liga e começamos a respirar um bocadinho mais. Temos muita gente à nossa volta e isto vai ser uma luta até ao fim para ficar na I Liga".
Aves: "Nos últimos quatro jogos fora de casa, o Desportivo das Aves não perdeu. É um sinal que estamos a somar pontos e a tentar atingir o objetivo final".