O médio espanhol tem a noção de que o FC Porto é a "equipa a abater" e está disposto a "trabalhar mais do que nunca, sem relaxar"
Corpo do artigo
O título conquistado pelo FC Porto em 2017/18 aumentou a responsabilidade dos jogadores do FC Porto. Em declarações ao site oficial do clube, Óliver Torres prevê uma temporada dura e garante que o grupo não vai baixar a guarda. "Agora somos a equipa a abater e temos que trabalhar mais do que nunca, sem relaxar", declarou o jogador espanhol, apontando à conquista do bicampeonato.
O arranque: "O primeiro dia é sempre bonito, reencontrar os meus companheiros e voltar a estar com a equipa. O treino da manhã foi um pouco comprido, para voltar a ativar as pernas. Temos expectativas muito altas e a responsabilidade de ganhar, como sempre tem este grande clube. Vamos trabalhar todos os dias para estarmos cada vez melhor".
Determinação: "Em cada época que começa, começamos com ambição e determinação para ganhar tudo. Na época passada conseguimos ganhar o campeonato, nesta é para repetir essa conquista e ganhar todas as taças".
Competição: "O desafio é tentar ser cada vez melhor e tentar competir com os companheiros para ajudar a equipa. Vai ser uma época muito longa e todos os dias são importantes para recarregar as baterias".
Sérgio Conceição: "Já o conhecemos e a sua maneira de trabalhar, bem como o estilo de jogo que pretende, por isso é bom para todos que tenha continuado aqui. Acredito que, todos juntos, vamos fazer uma grande época".
Bicampeonato: "A equipa está cheia de ambição e existe muito companheirismo. É bom voltar a ver os meus companheiros e acredito que a equipa sabe o que quer. Na época passada começámos a treinar sabendo que tínhamos de ser campeões. Agora somos a equipa a abater e temos que trabalhar mais do que nunca, sem relaxar. Queremos voltar a ser campeões."