O brasileiro está satisfeito no Shangai, quer cumprir os dois anos e meio de contrato que tem e ser campeão. Quando essa aventura terminar, admite que gostava de ser convidado para regressar ao Dragão.
Corpo do artigo
Hulk está a construir casa no Porto e admite um regresso ao Dragão, mas só quando acabar a experiência chinesa, que tem sido muito boa. O Incrível tem mais dois anos e meio de contrato com o Shangai SIPG, está feliz na China e pensa continuar e cumprir o contrato. "É difícil planear o regresso porque um jogador nunca sabe o dia de amanhã e eu deixo tudo nas mãos de Deus. Mas todos sabem o carinho, o respeito e a gratidão que sinto e as pessoas mais próximas até sabem que estou a construir a minha casa no Porto. Por isso, quem sabe um dia e eu volto. Se disser que não gostava de ser convidado para regressar, vou estar a mentir", disse, em entrevista a O JOGO.
Muito motivado para conseguir o primeiro título no Oriente - o Shangai é líder ao fim de 11 jornadas - o atacante não pensa no futuro imediato. Mas, com 31 anos, sabe que ainda tem mais alguns pela frente e o carinho pelo FC Porto é enorme. "Gostava de voltar, claro, mas tenho dois anos e meio de contrato na China", alertou. "Mas tenho um grande carinho e o dia de amanhã nunca se sabe. Se um dia voltar, será uma decisão não só minha, mas também da minha família, pois eles como eu gostam do Porto", concluiu, frisando novamente que o futuro imediato continua a ser nos chineses do Shangai, clube que está a estagiar em Portugal e no qual o jogador se sente "muito bem".