
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão
LUSA
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, garante que a equipa, que este sábado venceu o Paços de Ferreira, não se sente pressionada por ser líder
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi uma vitória justíssima. Entrámos muito bem, confiantes e à procura do golo. Ganhámos o penálti e depois de chegarmos à vantagem mantivemos a nossa postura, muito tranquilos. Na segunda parte retificámos uma ou outra situação e aproveitámos o nosso momento. Fomos eficazes no ataque rápido. Sempre que ganhávamos a bola estávamos posicionados e isso proporcionou chegarmos ao quarto golo.
Os golos sofridos: "Foi pena os dois golos sofridos, mas isso deveu-se a uma quebra física da equipa, é uma situação que vai ser retificada. O segredo é o trabalho diário. Não temos pressão nenhuma em estar na liderança. Estamos tranquilos e contentes. Já estamos a pensar no próximo jogo."
Ideia: "A nossa ideia é sempre tentar controlar o jogo e dominá-lo, mas sabemos que é difícil fazer isso em todos os jogos e com todas as equipas. Mas foi isso que aconteceu hoje. As coisas estão a ser bem feitas. A fasquia é a mesma".
