O que disse Bruno de Carvalho a Jesus: "Isso para mim é como ter um furúnculo no rabo"
Palavras do antigo presidente do Sporting recordadas por Mário Monteiro, que depõe esta quarta-feira na 18.ª sessão do julgamento do Ataque à Academia
Corpo do artigo
Mário Monteiro, preparador físico do Sporting à data do Ataque à Academia, abordou os pormenores da reunião - que juntou direção e equipa técnica - após a derrota na Madeira, frente ao Marítimo, no dia anterior ao Ataque.
"Estive na reunião do dia seguinte [à derrota na Madeira] de técnicos e administração. Nunca vi nada assim. Surreal. Fomos motivo de chacota. Bruno de Carvalho disse: 'oh Jorge, estás assim tão preocupado com a Taça? Isso para mim é como nascer um furúnculo no rabo'. "Não disse 'vocês estão despedidos'", contou.
Mário Monteiro continuou a recordar as palavras de Bruno de Carvalho. "'Olha uma coisa. Tens noção do que podia ter acontecido? Não estás a ver o que podia ter acontecido. Estive até às seis da manhã a aturar as claques'", disse então Bruno de Carvalho, conforme relembra Mário Monteiro.
11673936
"Tínhamos treino marcado para a manhã e ele disse que a hipótese era marcar para a tarde, porque ele não tinha tempo de falar com o contencioso. Ele é que disse que era melhor ser à tarde. Voltámos a perguntar se estávamos ou não despedidos. Ele respondeu que, se não recebêssemos nota de culpa até ao meio-dia, iríamos dar o treino à tarde. Fui de mota a esse treino, em vez de ir de carro, para ir mais tranquilo. Fui o último a chegar", concluiu.