Nélson Veríssimo refere que a vitória deste sábado sobre o Boavista também foi do ex-treinador das águias, assim como dos outros elementos da equipa técnica que saíram.
Corpo do artigo
Mudanças em relação aos jogos anteriores: "Se olharmos para os jogos anteriores, criámos situações em que devíamos ter feito o golo e isso não aconteceu. O jogo estava muito dividido, foi essa a principal diferença. Esta vitória é dos jogadores, do mister Bruno Lage, do Johny e do Alexandre, que pertenceram à equipa técnica e cujo trabalho esteve aqui refletido".
Problema era Bruno Lage? "Não. Os jogadores estiveram sempre com o Bruno, obviamente que não era o problema. Foi uma questão de eficácia. Recordo-me do jogo com o Tondela, em que tivemos 6 ou 7 oportunidades e não fizemos golo. Com o Marítimo igual. É a questão da bola entrar ou não. Tivemos o ciclo de 13 jogos em que a equipa jogava bem, mas não marcava golo".
Novas ideias a caminho? "Sou um treinador que pertenceu à equipa técnica do meu amigo Bruno Lage. Subscrevo as questões do treino e das opções de jogo dele. Fiz parte dessa estrutura".