Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, vê Vieira como fonte de "instabilidade emocional" no clube da Luz.
Corpo do artigo
Rui Gomes da Silva mostra-se apreensivo em relação ao atual momento desportivo do Benfica. O antigo vice-presidente das águias, que já anunciou a intenção de se candidatar à presidência do clube nas próximas eleições, falou à Antena 1 e criticou a postura de Luís Filipe Vieira.
"Repare que o presidente do Benfica chora sempre, hoje em dia. O presidente do Benfica vai à televisão e chora, na entrega dos galardões de mérito faz um discurso e chora. Possivelmente amanhã vai chorar novamente, vai anunciar qualquer coisa, percebi que teria novidades para apresentar e que possivelmente vai chorar", atirou Rui Gomes da Silva, prosseguindo:
"É um exemplo de instabilidade emocional. As pessoas têm que ser fortes, determinadas, o Benfica não pode ser levado por ninguém, tem de ser levado por aquilo que os sócios querem. Quando assim não é, só vejo uma hipótese: se não quiserem o que Luís Filipe Vieira quer, tem de sair do caminho para deixar os sócios decidirem o que querem", acrescentou, apontando fatores que poderão ter conduzido ao atual cenário de crise de resultados.
"Deficiente construção do plantel, falta de ajustamentos válidos em junho e janeiro, erros de opção e instabilidade emocional", reiterou Gomes da Silva.