O V. Setúbal celebra esta quarta-feira o seu 109.º aniversário com uma gala no Fórum Municipal Luísa Todi e Zequinha afirma que a continuidade na Taça de Portugal é a prenda que o plantel quer oferecer ao clube
Corpo do artigo
Em contagem decrescente para o duelo frente ao FC Porto, o V. Setúbal continua a preparar o encontro decisivo para a Taça de Portugal. Zequinha, um dos mais experientes do plantel, reconhece que o favoritismo está do lado adversário mas não atira a toalha ao chão. "Sentimo-nos sempre preparados. Conhecemos a grandeza do FC Porto e respeitamos o adversário, mas temos as nossas armas e vamos trabalhar arduamente para ir ao Dragão fazer um bom resultado", disse o jogador de 32 anos. "Isto é uma competição que qualquer um pode vencer. Queremos ganhar e não há que o esconder. O favoritismo está do lado do FC Porto, mas nós somos uma família e passar por nós não vai ser fácil", acrescentou.
O V. Setúbal celebra hoje o seu 109.º aniversário com uma gala no Fórum Municipal Luísa Todi e Zequinha afirma que a continuidade na Taça de Portugal é a prenda que o plantel quer oferecer ao clube: "Seguir em frente seria a melhor prenda. Os nossos adeptos dão muito valor às taças e conseguir a passagem seria a melhor prenda que poderíamos dar aos nossos apoiantes. Depois disso, é pensar jogo a jogo e tentar conquistar mais um troféu para o clube."