O dia em que Jackson voltou ao Dragão, abraçou Pinto da Costa e recebeu uma prenda
Em dezembro de 2018, ao serviço do Portimonense, o avançado colombiano defrontou o FC Porto.
Corpo do artigo
Jackson Martínez representou o FC Porto durante três temporadas, entre 2012 e 2015 e, três anos depois de deixar o Dragão, voltou ao estádio onde deixou marca e foi feliz, mas com as cores do Portimonense, o outro clube que defendeu em solo português.
O dia 7 de dezembro de 2018 foi especial para o colombiano, que teve a oportunidade de rever conhecidos, amigos e os adeptos que o idolatraram.
Nem pela derrota dos algarvios, por 4-1, Jackson deixou de sorrir e de lembrar o carinho que nutre pelo emblema da cidade Invicta.
No final desse jogo, Pinto da Costa foi aos balneários e deu um abraço a Jackson, reservando-lhe uma surpresa: o presidente do FC Porto entregou ao ponta de lança o prémio de melhor marcador da I Liga, referente à época 2014/15, a última como jogador dos dragões.
13105344
Este domingo, o portal colombiano FutbolRed adiantou que Jackson tomou a decisão de dar por terminada a carreira de futebolista.