
Resumo noticioso desta sexta-feira, dia 6 de fevereiro de 2026
O Benfica continua a trabalhar para a receção ao Alverca, de domingo às 20h30, com Lukebakio e Joshua Wynder a iniciarem processo de integração, numa nova etapa após problemas físicos.
Leia também Mariah Carey cantou o clássico italiano "Volare" e o teleponto dá que falar
Ainda de fora está Richard Ríos, a recuperar de uma luxação traumática no ombro esquerdo que o afastou dos últimos cinco jogos. O colombiano expressou nas redes sociais as saudades de estar nos relvados.
Quem continua a dar que falar depois da façanha contra o Real Madrid é Trubin. O golo do guarda-redes ucraniano frente aos merengues, na Liga dos Campeões, foi eleito o segundo melhor da fase de liga da prova (veja a notícia e recorde o golo aqui).
Rodrigo Magalhães, ex-coordenador da formação do Benfica vê futuro em Banjaqui, José Neto e Anísio. Os três representantes do lote de nove campeões do mundo de sub-17 já lançados por José Mourinho, e que estão em processo de renovação contratual, "estão preparados para o desafio".
O ex-Benfica Gaitán recordou um episódio que demonstra a sua lealdade e carinho pelo clube encarnado, de quando recusou mudar-se para o FC Porto: "Tentaram jogada estranha, mas não consegui ir".
No que diz respeito à formação, o Benfica conheceu ontem adversário na Youth League: AZ Alkmaar e em caso de triunfo Bétis ou Inter na eliminatória seguinte. Joaquim Milheiro, diretor técnico do futebol de formação das águias, não esconde o desejo de conquistar mais uma vez o troféu.

