"Tão ridículo quanto ouvir o Porto e o Benfica a queixarem-se das arbitragens"
A troca de bocas entre os rivais da Segunda Circular já está em marcha. Depois do diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, ter dito que no clube da águia não existem comunicados a atacar o capitão, o homólogo de Alvalade respondeu.
Corpo do artigo
"Vislumbrar num comunicado do Sporting CP algo que se aproxime de dizer mal de um Capitão é tão ridículo e destituído de sentido, quanto ouvir o Porto e o Benfica a queixarem-se das arbitragens.
Para nós a resposta que queremos dar a estas pessoas vai acontecer dentro do campo com qualidade e mestria, e fora dele contando com o 12º jogador a encher o Estádio José Alvalade contra o Moreirense e invadindo a cidade de Madrid com a Onda Verde e Branca", escreveu Nuno Saraiva esta terça-feira na sua página de Facebook.
Não deixando de endereçar também uma provação ao rival FC Porto, o diretor de comunicação do Sporting dirigiu-se a Luís Bernardo, que, em declarações públicas, respondera, na véspera, a Jorge Jesus que acusou o Benfica, em entrevista, de querer livrar-se do seu capitão Luisão.
"No Benfica não existem comunicados a criticar os capitães, não existem treinadores a criticar as capacidades dos capitães e não existem capitães a pedir para sair", afirmara o responsável do Benfica, referindo-se a um comunicado do Sporting de 29 de setembro sobre a renovação de Adrien.