Michael Zorc acusou os jogadores do Sporting de falta de fair-play, depois de se terem recusado a devolver a bola à equipa alemã, que parou o jogo para assistir um jogador.
Corpo do artigo
Depois das acusações de Michael Zorc, a reposta do Sporting. Pela voz de Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, o clube de Alvalade repudiou o discurso do diretor desportivo do Borussia Dortmund, que acusou os jogadores leoninos de "falta de fair play".
Através da sua página do Facebook, Saraiva fala de "artimanhas" utilizadas pelos atletas do emblema alemão, semelhante ao "modo de jogar de algumas equipas da II Liga portuguesa", além de ter criticado o comportamento dos adeptos: "A equipa do Borussia de Dortmund simulou várias lesões recorrendo a diversas artimanhas de antijogo que conhecemos bem por via da nossa experiência com a Equipa B, uma vez que esse é o modo de jogar de algumas equipas da 2ª Liga portuguesa", pode ler-se a dado momento.
O diretor de comunicação do clube de Alvalade critica igualmente o que Michael Zorc disse sobre os adeptos do Sporting. "Os seus [adeptos] passaram o jogo todo a incumprir a lei rebentando potes de fumo e petardos. Realmente,um grande exemplo. Comparar este comportamento, proibido e criminoso, com o dos adeptos do Sporting CP [...] é ridículo".