
Nuno Santos fez mais uma boa exibição pelo Sporting
Filipe Amorim / Global Imagens
Nuno Santos, que também esteve na agenda do FC Porto, explicou a ida para o Sporting depois da vitória no particular com o Valladolid.
Corpo do artigo
Balanço individual e coletivo: "Sinto-me bem e integrado. A equipa tem ajudado e vamos para mais vitórias, continuar com esta pré-época, que tem sido muito exigente, mas também muito boa. Fizemos um jogo muito positivo, com bola e tentar jogar. É altura de assimilar as ideias do míster, as vitórias dão moral, mas temos de continuar. Interessa é, quando começar a época, estarmos fortes e dar as vitórias que os sportinguistas querem."
Muitas posições: "O ano passado fazia o flanco esquerdo todo no Rio Ave e estou habituado. Acho que tenho pedalada... Quero, agora, dar continuidade, com este grupo fantástico, ajudando o clube."
Mensagem de Rúben Amorim: "Pede sobretudo para nos divertirmos, porque o futebol é isso mesmo. E quando a qualidade está dentro do jogo, nota-se."
Três semanas de Sporting: "Estão a ser muito boas, adoro estar aqui e quero continuar assim, forte, porque a época é grande, tem muitos jogos e muitos objetivos".
Interesse do FC Porto: "Escolhi o Sporting porque gosto do Sporting e de estar aqui. É um clube grande e que vai ganhar títulos esta época".
12639916
